JPMotos
Duas ocorrência foram registrada nas ultimas 24hrs na cidade de Lavras da Mangabeira-CE
30 de abril de 2018 às 12:33
173
Visualizações

PRISÃO POR DESACATO E RESISTÊNCIA

Na noite de ontem dia 29/04/2018, por volta das 20h20min, recebemos várias ligações, via telefone de emergência (190), de populares que informavam a identidade dos suspeitos do ataque ao Destacamento de Lavras da Mangabeira/CE.

De posse das informações os militares realizaram diligências e localizaram um dos suspeitos, a pessoa de ADSON MACHADO FERRER, 25 anos, que foi abordado em frente sua residência, foi requisitado que o mesmo fosse até a delegacia para prestar esclarecimentos a cerca dos fatos dos quais era suspeito, o mesmo negou-se a ir e passou a ameaçar e desacatar os policiais, onde foi dada voz prisão, tendo este também resistido a prisão onde foi necessário o uso da força e o emprego de algemas.

Ao chegar na delegacia, seus familiares indignados com a prisão, começaram a criar transtorno na dependência do estabelecimento, onde o seu irmão, ALEXANDRE MACHADO FERRER, 19 anos, também foi preso por esacatar os policiais e que também foi necessário o uso da força para conte-lo, posteriormente, ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de ICÓ-CE para os procedimentos cabíveis.

Pouco depois, foi localizado pela composição do FTA o segundo suspeito do ataque, D.S.B.S. 17 anos, e foi convidado a comparecer a delegacia acompanhado de sua representante legal, onde prestou esclarecimentos e por orientação do delegado plantonista foi liberado.

 

Ainda ontem em Lavras

DANOS AO PATRIMONIO PÚBLICO

Mais cedo em Lavras por volta das 17h50min, a Policia daquela cudade recebeu uma denúncia de disparo em via pública nas proximidades do posto de combustível Padre Cicero, segundo informações dois elementos sem camisa em uma motocicleta de cor preta realizaram os disparos para cima e se evadiram sentido ao distrito de Arrojado, zona rural daquele município.

De pronto a composição da VTR 10033 fez o deslocamento para averiguar a ocorrência.

No momento em que os policiais atendiam a ocorrência, o destacamento foi atacado por dois elementos em uma motocicleta preta, onde inicialmente atiraram na lateral do destacamento e posteriormente quebraram a vidraça da porta de acesso na tentativa de adentrar ao prédio.

O permanente que estava na sede do Destacamento, reagiu efetuando disparos para impedir tal ação dos indivíduos, que fugiram.

As VTR de Granjeiro, FTA Icó, Ipaumirim, Baixio, BOPE de Cajazeiras-PB, seguiram para a cidade de Lavras da Mangabeira e prestaram o devido apoio.

Os militares estão em diligências, mas até o presente momento nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários