JPMotos
Duas pessoas morreram em conseqüência de acidentes em Juazeiro e Porteiras
15 de abril de 2017 às 08:53

Três corpos deram entrada para serem necrospiados nesta Sexta-feira Santa no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e dois deles de vítimas de acidentes de trânsito. Pela manhã morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) Aloísio Lira Dantas, de 56 anos, que residia na Rua Socorro Norões Mota, 171 (Triângulo) em Juazeiro. Ele se encontrava internado desde que caiu da carroceria de um veículo e se constituiu na nona morte em conseqüência de acidente este ano em Juazeiro.

O corpo já foi necropsiado e devolvido à família que o trasladou para Catolé do Rocha (PB), terra natal da vítima. Já por volta das 11h30min, na CE-347 que liga Porteiras a BR-116, houve um acidente no Sítio Muquém em Porteiras. O jovem Luan Vieira Alves, de 24 anos, residia naquela localidade e dirigia um veículo Caravan de cor bege quando derrapou na areia existente na rodovia estadual, perdeu o controle do carro e capotou às margens da estrada.

O rapaz ficou preso entre as ferragens de onde foi retirado e socorrido em uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas faleceu pouco tempo depois. Antes, por volta das 9 horas Luiz Joaquim Evangelista, de 55 anos, que residia na Rua Joaquim Aquino, 1328 em Jardim morreu no HRC. Ele tinha sofrido uma queda em sua residência quando terminou socorrido ao hospital juazeirense, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

325 total views, 3 views today

ComentáriosComentários