JPMotos
Duas pessoas saíram feridas em acidentes de trânsito em Juazeiro e Crato
12 de abril de 2018 às 06:34
35
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou a ocorrência de dois acidentes deixando duas pessoas feridas em Juazeiro do Norte e Crato. Por volta das 07h30min desta quarta-feira, em frente à Escola Cícera Germano no bairro Aeroporto, houve uma batida entre carro e moto a qual trafegava pela Rua Sebastião Palmeira e, ao cruzar a Rua Sebastião Regis de onde procedia um taxi, foi abalroada.

O motorista do Fiat Siena Essence de cor branca e placas PNR-5859, inscrição de Juazeiro, permaneceu no local e acionou o socorro do SAMU que levou o motoqueiro ao Hospital Regional do Cariri. Doze horas antes ou mais precisamente às 19h30min desta terça-feira já tinha sido registrado um acidente na Avenida Padre Cícero no bairro Muriti em Crato.

No local, esteve uma patrulha com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) os quais acionaram uma ambulância do SAMU para socorrer uma pessoa identificada apenas por José Carlos. Ele tinha acabado de ser atropelado por um veículo Nissan Versa de cor cinza e placas OIK-5486, inscrição do Ceará. O motorista José de Lima permaneceu no local do acidente, onde estiveram ainda militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários