JPMotos
Dupla armada em moto assalta mercearia no distrito Bandarra em São João do Rio do Peixe. Na ação um cliente reagiu e foi agredido a coronhadas
18 de abril de 2017 às 06:44

Foi registrado por volta das 20h desta segunda-feira (17/4/2017) um assalto a uma mercearia na localidade de Bandarra, zona rural de São João do Rio do Peixe.

O comércio pertence a senhora Dulcinéia de Antônio de Dedé. No momento quando ela percebeu que se tratava de um assalto, deixou o local e se escondeu dentro de casa, ficando apenas os clientes que também estavam na mercearia.

Segundo, dois homens desconhecidos numa moto e armados com revólveres chegaram ao comércio renderam o proprietário e clientes. obrigando que todos deitassem no chão e sob ameaças de arma de fogo foram tomados: celulares, relógios, aliança de ouro, carteira de bolso e uma quantia de R$ 800 em dinheiro, que estava no caixa.

Um dos clientes, um idoso de 60 anos conhecido por Joaquim de Conrado, reagiu e tentou tomar a arma de um dos bandidos. O assaltante o agrediu com várias coronhadas.

Uma equipe do SAMU de Uiraúna esteve no local, socorrendo o idoso que foi levado para Clínica Padre Costa, onde foi atendido e não corre risco.

As vítimas contaram que um dos bandidos era baixo e barbudo. Após o delito a dupla foragiu-se na motocicleta pela PB-391, sentido Sousa. Informação não confirmada diz que durante a fuga eles ainda assaltaram um bar que fica a beira da estrada.

A Polícia Militar esteve no local antes da chegada do SAMU. Os policiais realizaram rondas na tentativa de capturar algum suspeito, mas ninguém foi preso.

COFEMAC

Angelo Lima

365 total views, 1 views today

ComentáriosComentários