JPMotos
Dupla arromba CAPS de Farias Brito, vende objetos furtados e termina presa
19 de julho de 2017 às 19:35

A polícia de Farias Brito conseguiu identificar e prender os acusados de um arrombamento contra o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) daquele município ocorrido no final de semana. Nesta segunda-feira foram apresentados ao delegado os jovens Ítalo Alves Pereira de Sousa, de 22, residente no Conjunto Albino Oliveira (Bairro Nova Esperança) em Farias Brito, e o outro identificado apenas por “Luciano” que mora na Vila São Bento em Crato.

Segundo o Subtenente Simplício, Comandante do Destacamento de Farias Brito, foram furtados do equipamento público uma TV de 32 polegadas, um computador completo com monitor e teclado e mais um botijão de gás, sendo todos recuperados. Também foram levados à delegacia pelo Sargento Freire duas mulheres que tinham comprado alguns desses produtos da Prefeitura de Farias Brito.

A comerciária Maria Gleisiane da Silva, de 23, residente na zona rural de Farias Brito, tinha comprado o botijão e a doméstica Maria Tânia Correia de Oliveira, de 26 anos, que mora no bairro Riachinho em Várzea Alegre, havia adquirido a TV de 32 polegadas. Todos foram ouvidos pelo delegado e liberados pela ausência do flagrante e, no caso das mulheres, o entendimento do delegado de terem sido vítimas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

248 total views, 1 views today

ComentáriosComentários