JPMotos
Dupla é presa com mais de 600 selos da droga LSD em residência no Ceará
31 de outubro de 2019 às 17:55
32
Visualizações

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em uma residência no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (31). Com os suspeitos, a polícia apreendeu 638 selos de ácido lisérgico (LSD), sementes de maconha geneticamente modificadas, balança e outros tipos de drogas sintéticas. Segundo a polícia, trata-se da maior apreensão de LSD do ano.

De acordo com o delegado Marciliano Ribeiro, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Jordan Kesler Pereira, 26 anos, e Mateus Lima de Oliveira, 22 anos, foram presos após investigações da polícia.

Segundo o delegado, Kesler já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e que já havia sido preso em 2015 pelo mesmo crime, tentou resistir à prisão e foi contido por policiais. Os 638 selos de LSD foram encontrados com ele.

Ele dividia a casa com Mateus Lima de Oliveira, sem antecedentes criminais, e declarou, durante depoimento, que estava desempregado e precisava de dinheiro para pagar as contas.

Na casa dos suspeitos, a polícia também encontrou a namorada de Mateus, que foi ouvida e liberada em seguida. Os dois suspeitos foram levados para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e serão transferidos para a Delegacia de Capturas.

Fonte: G1 CE

ComentáriosComentários