JPMotos
Dupla em moto dispara contra casa de agricultora em Campos Sales e destrói a TV
20 de setembro de 2018 às 10:38
28
Visualizações

A casa de uma agricultora em Campos Sales foi atingida com um tiro, enquanto garotas terminaram ameaçadas na zona rural de Granjeiro. Por volta das 23 horas desta quarta-feira a polícia soube que, na Travessa Cícero Simão de Alencar (Bairro Aparecida) em Campos Sales, dois homens encapuzados numa moto de cor preta trafegavam sucessivamente por àquela via gerando atitude suspeita como se estivessem à procura de alguém.

Patrulhas da PM com os Sargentos Filgueiras, Vieira e F. Alves, os Cabos Janio, Herbert, Cesário e Israel e os Soldados Rocha, Erondina, J. Silva e F. Souza foram lá. No local, já tomaram conhecimento que tinham parado o veículo em frente à casa da agricultora Francisca Rinilda dos Santos, de 27 anos, quando efetuaram um disparo, cujo projétil perfurou a janela e atingiu a TV. A dupla fugiu na direção do bairro Poço e a agricultora afirmou desconhecer motivo e acusados.

Antes, no final da manhã de ontem, a jovem Karla Jaiany Cândido Bezerra, de 30 anos, residente no Sítio Cocos na zona rural de Granjeiro, informou à polícia que o menor de iniciais V. P da S., de 17 anos, residente no Novo Granjeiro, proferiu ameaças e agressões contra ela e a própria irmã do acusado de apenas 14 anos. A patrulha da PM de Granjeiro esteve no local e trouxe os três à presença da Delegada Suerda Ulisses na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários