JPMotos
Dupla quebra pára-brisa da viatura de Caririaçu com uma pedra e é presa
9 de julho de 2018 às 13:00
35
Visualizações

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na noite de sábado em Caririaçu após danos contra o patrimônio público. Por volta das 22h30min a patrulha com o Sargento Pereira e os Soldados Ramon, Duarte, Robson e Tavares – após algumas rondas noturnas – estacionou a viatura em frente à Delegacia de Polícia de Caririaçu. Logo que adentraram o prédio, os PMs ouviram um barulho e retornaram para ver o que tinha ocorrido.

Eles notaram dois homens fugindo numa motocicleta em alta velocidade e o pára-brisa dianteiro da viatura destruído a pedradas. Mesmo assim foi possível sair em diligências à procura dos acusados que não foram localizados. Momentos depois, a polícia recebeu uma informação anônima que os dois suspeitos estavam em uma seresta não muito distante da Delegacia e a patrulha foi lá.

No local os policiais prenderam Anderson Martins Rodrigues, de 20, residente na Rua José Gonçalo da Costa (Bairro Padre Vicente) em Caririaçu, e apreenderam o menor A. F. F. M. F., de 15 anos, que mora no Sítio Cidade. Eles confessaram o crime e se negaram a informar quem tinha determinado, sendo trazidos para autuação em flagrante por danos na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Anderson já responde procedimento por crime de trânsito e o menor foi apenas ouvido e liberado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários