JPMotos
Dupla rouba R$ 5 mil de correspondente bancário em Antonina do Norte e troca tiros com a polícia
29 de setembro de 2017 às 15:58

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 14h30min desta quarta-feira na loja Carvalho Variedades onde funciona ainda um correspondente bancário do Bradesco na Rua Santo Antonio, 83 no centro de Antonina do Norte. Segundo o proprietário Wilker Alves de Carvalho, dois homens ali chegaram numa moto Honda CG 160 Start de cor preta e placa PNJ-2795, inscrição de Tauá, anunciando o assalto. Enquanto um deles recolhia dinheiro e objetos, o outro apontava um revólver em direção ao comerciante.

Depois, fugiram pela CE-176 na direção de Aiuaba quando a polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento Militar de Antonina com o Subtenente Cosmo, os Sargentos Viana e Oscar e o Soldado Almeida saiu em perseguição aos acusados. Além disso, buscou o apoio do Destacamento de Assaré que mandou uma viatura com os Sargentos Sampaio e Serra e o Soldado Nascimento. Os PMs avistaram a dupla já no Sítio Toalha e a uma distância de 3 Km para o centro de Aiuaba.

Ao notarem a aproximação da patrulha, os dois abandonaram a moto, um capacete e uma sacola com objetos roubados quando adentraram um matagal atirando na direção dos policiais que revidaram. Ninguém se feriu e uma viatura do Destacamento de Aiuaba, com os Sargentos Dario e G. Vidal e o Soldado Balbino, auxiliou nas buscas, porém os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 5 mil. Na sacola, os PMs encontraram nove celulares e quatro relógios.

Além disso, recolheram a moto em nome de uma pessoa que mora em Assaré o qual informou que tinha vendido o veículo para uma garota residente no Bairro Manoel Alves Mota em Tauá. Por sua vez, ela disse que a moto tinha sido furtada por volta das 11 horas de ontem quando registrou um BO o que foi confirmado pela Delegacia de Tauá, mas ainda não tinham alimentando o sistema com a queixa do furto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

123 total views, 1 views today

ComentáriosComentários