JPMotos
Elemento de alta periculosidade da cidade de Cedro troca tiro com RAIO de Iguatu e tomba morto, Confira.
5 de Janeiro de 2018 às 13:15
34
Visualizações

Na tarde de ontem dia 04/01/2018, por volta das 12h15min, a equipe do RAIO 02 recebeu uma ligação anônima informando que um veículo trafegava no bairro Altiplano com dois indivíduos armados a revólver.

A referida equipe iniciou diligências e localizou na rua 17 do bairro Altiplano, o veículo CHEVROLET / PRISMA 1.4 LTZ, de cor BRANCA, ano 2017, conduzido por ANTÔNIO H. S. MELO, amasiado, taxista, natural de Cariús-CE, sendo que na ocasião o mesmo transportava os seguintes indivíduos: J R A S, solteiro, estudante, natural de Iguatu-CE, o mesmo já responde por homicídio, tráfico de drogas, e furto, que estava portando um revólver ROSSI CAL 38 mm, acabamento oxidado, capacidade para seis tiros com seis munições intactas, que empreendeu fuga diante da abordagem policial, mas foi detido pelos policiais.

Vinha também no carro D L F, sem profissão, natural de Cedro-CE, (o mesmo já responde por homicídio, tráfico de drogas, roubo de veículo, e porte ilegal de arma de fogo), sendo que o mesmo também empreendeu fuga na abordagem policial, além de ter efetuado disparos contra os policiais.

Os militares revidaram proporcionalmente contra o agressor na tentativa de cessar a ação delituosa, porém o mesmo foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na rua Francisco Bezerra Filho, no mesmo bairro (residência invadida pelo infrator durante a tentativa de fuga).

Os policiais acionaram o corpo de bombeiros para prestar socorro ao infrator. Uma equipe da Polícia Civil, bem como o rabecão pertencente ao IML de Iguatu, compareceu no local para a adoção das medidas de praxe.

Os demais envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu-CE para a lavratura do flagrante.

 

OUTRA OCORRÊNCIA ONTEM EM IGUATU-CE
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Por volta de meio dia no dia 04/01/2018, a polícia militar foi informada via telefone, que na rua José Frota, bairro Vila Neuma, Iguatu/CE; a pessoa cujo nome é NARA R. A. DE OLIVEIRA, nascida aos 09/11/1992, natural de Iguatu/CE, autônoma, casada, residente no endereço supracitado; estaria agredindo o próprio filho de nome G. DE O. JOTA, nascido aos 16/08/2014, natural de Iguatu/CE.

De imediato a policia militar daquela cidade foi até o local e constatou a veracidade do fato; que segundo MARIA J. MARTINS, nascida aos 04/08/1999, autônoma, solteira, natural de Iguatu/CE, residente na rua da Capela, bairro Vila Neuma, Iguatu/CE; a acusada teria lhe agredido também, no momento que ela foi intervir na situação.

Diante dos fatos a composição conduziu os envolvidos para delegacia de polícia civil de Iguatu. Saliento ainda que o filho da acusada estava com sinais de violência nas costas e MARIA J. MARTINS no pulso; que a acusada foi autuada no art.129 do CPB.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
SD HELAINE / SD LEONARDO
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

 

ComentáriosComentários