JPMotos
Elemento suspeito de Matar agricultor em Triunfo é Preso pelo GTE de Cajazeiras nesta sexta-feira por força de mandado de prisão
25 de janeiro de 2019 às 11:30
164
Visualizações
O GTE de Cajazeiras prendeu na cidade de Triunfo na manhã desta sexta-feira dia 25, o nacional Gerson Lima de Sousa, vulgo Deca de 50 anos, suspeito de ter matado com tiro o senhor Cosmo Rosendo de Santana vulgo Cosminho de 42 anos, fato registrado na manhã desta quarta-feira dia 23, no sítio Cacimba Velha no município de Triunfo.
As investigações apontam que Deca teria furtado a casa de Cosminho, e a vítima ao tomar conhecimento que Deca seria o Ladrão, conseguiu recuperar os objetos em poder o investigado (Deca).
Ao ser detido, Deca disse, que tinha sido convidado na noite desta terça-feira dia 22, para matar um Porco na casa do vizinho, só que Deca não combinou a mentira com o vizinho, que negou o convite e disse que Deca tinha chegado ao local sem ser convidado.
Deca já foi condenado por diversos crimes como furto, roubo etc. O acusado foi conduzido à delegacia de São João do Rio do Peixe para os procedimentos cabíveis.
Angelo Lima
ComentáriosComentários