JPMotos
Em 18 dias de janeiro, 20 adolescentes foram mortos no Ceará. Quatro crimes ocorreram nas últimas horas
19 de janeiro de 2018 às 16:07
14
Visualizações

Menino - Icó Menina - Ubajara

O garoto, de 14 anos, foi morto em Icó. A adolescente, de 15, foi assassinada em Ubajara

A Polícia registrou  nas últimas 24 horas o assassinato de quatro adolescentes. Três casos ocorreram no Interior e um na Capital. Entre as vítimas está um menino de 14 anos e uma garota de 15.  Em 18 dias de janeiro, já são 20 menores mortos no estado, a maioria, 11, nas ruas de Fortaleza, além de três casos na Região Metropolitana e seis no interior.

Um garoto de apenas 14 anos de idade foi assassinado, a tiros, na noite de ontem, na periferia da cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza).  Ele caminhava em direção à sua residência, no Conjunto Habitacional Santa Cecília, conhecido como Cidade Deus, quando foi atacado por dois homens numa motocicleta e morto com tiros na cabeça.

O adolescente era natural de Juazeiro do Norte e estava morando há pouco tempo com a família em Icó. Há suspeitas de um crime provocado por briga entre facções. Nas paredes próximas do local onde ocorreu o crime havia frases e a sigla CV (do Comando Vermelho). A Polícia já investiga o caso.

Mais crimes

Na tarde de ontem, um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado, a tiros, dentro de sua residência, no bairro Sabiaguaba, em Fortaleza. Segundo apurou a Polícia, o garoto Davi Amâncio da Silva estava em casa quando o local foi invadido, aparentemente, por outro menor que ali chegou com um comparsa em uma motocicleta. Ele sacou uma arma e disparou vários tiros à queima-roupa. Davi teve morte imediata, caindo morto na sala de casa com vários tiros na cabeça.

Já no Município de Ubajara (a 329Km de Fortaleza), a Polícia localizou o corpo da adolescente Francisca Thainá Alves da Silva, 15 anos. Ela havia desaparecido de casa na última segunda-feira e foi morta a golpes de faca, tendo o corpo sido ocultado na localidade de Sítio Moitinga,na zona rural do Município. Quatro suspeitos, entre eles, três menores de idade, foram detidos e revelaram o crime disseram para a Polícia onde o corpo tinha sido enterrado.

E em Fortim, no Litoral Leste do estado, ocorreu umachacina na madrugada de ontem.Três joves foram sequestrados e mortos a tiros. Entre eles, estavam um garoto chamado Douglas, de 17 anos.

ComentáriosComentários