JPMotos
Agricultor morre em colisão frontal, e carpinteiro vai a óbito em outro acidente ocorrido em Lavras.
12 de junho de 2017 às 10:17

A violência no transito provocou duas mortes na região do cariri, uma na noite deste sábado (10) e outra madrugada de hoje. Em Abaiara uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo NXR150 Bros KS, ano 2010/2011, de cor vermelha e placa OCP0742, e um automóvel modelo Gol 1.0, ano 2007, de cor cinza e placa HXY2042, matou um agricultor e deixou um filho deste ferido.

Por volta das 18h40min, José Severino do Nascimento, 53 anos e seu filho, Cícero Bruno Monteiro do Nascimento, 18 anos, os dois com residência no sitio Camará, em Abaiara, trafegavam de moto pela rodovia estadual CE 393 quando nas proximidades da churrascaria de Marcondes se envolveram no acidente. De acordo com a polícia militar, o motorista do carro trata-se de Alison Renan Pereira Dantas, residente no bairro Santa Tereza, Juazeiro do Norte que após o fato, evadiu-se sem prestar socorro às vítimas.

Pai e filho foram socorridos por populares para o Hospital Geral de Brejo Santo, ambos com fraturas expostas, onde José Severino veio a entrar em óbito por volta das 20 horas, enquanto o jovem permanece internado. A polícia fez diligências na tentativa de prender o motorista do automóvel, mas sem êxito.

Já no município de Lavras da Mangabeira, o carpinteiro José Nunes de Sousa, 55 anos que residia na Rua Virgílio de Aguiar Gurgel, naquela cidade por volta de 01h00min deu entrada no setor de emergência do hospital São Vicente Ferrer, socorrido por populares vítima de acidente de transito ocorrido minutos antes. O mesmo ainda chegou ser encaminhado ao Hospital regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito anda no trajeto.

No local aonde ocorreu o acidente não foi informado pela polícia. Nos dois casos, os corpos foram trasladas uma equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais

Caririceara.com

84 total views, 2 views today

ComentáriosComentários