JPMotos
Em Cachoeira dos Índios, popular embriagado provoca acidente agride popular e termina detido pela PM
13 de outubro de 2018 às 05:08
188
Visualizações

Por volta das 20h25min, desta quinta-feira dia 11, a guarnição de Trânsito foi acionada pelo COPOM para Averiguar uma possível ocorrência de embriaguez ao volante na cidade de Cachoeira Dos Índios no sertão da Paraíba.

Os militares da 5ª CPTRAN Chegando ao local da ocorrência encontram já detido na VTR ,o condutor do carro identificado como José Júnior da Silva Pereira, e que o mesmo tinha reagido à abordagem e teria ameaçado os policiais dizendo ‘ter muito dinheiro e iria se vingar dos Policiais’.

Segundo informações José Júnior da Silva Pereira de 31 anos, apresentando fortes sintomas de embriaguez teria danificado objetos de uma oficina no bairro dos Cândidos e que o investigado teria chegado num bar onde passou procurar brigas chegando a agredir um popular e lesionado o mesmo, além agredir outras vítimas que ficaram de representar contra o mesmo.

Os Policiais da 5ª CPTRAN conduziram o investigado a delegacia de Cajazeiras bem como aprenderam o carro, além de bebidas que estavam no veículo como também foi realizado o teste do Bafômetro dando 0,39 mg/por litro de álcool.

O mesmo teve a habilitação apreendida até o final do processo.

ComentáriosComentários