JPMotos
Em Quixadá: Polícia prende três passageiros e impede assalto a ônibus intermunicipal no Interior
6 de fevereiro de 2017 às 16:43

20170206133015_2542_capa

Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) interceptaram um ônibus intermunicipal, em Quixadá, e prenderam três passageiros que tinham planejado assaltar o veículo, na noite do último domingo (5).

Segundo informações do Cotar, o policiamento especial foi acionado após suspeitos ingressarem no transporte coletivo, na Rodoviária de Quixadá. O destino do ônibus era o município de Pedra Branca, a cerca de 127 km de distância do local de origem da viagem.

Revólver foi apreendido com o trio (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Antes de sair de Quixadá, o ônibus foi parado pelos policiais, que entraram no veículo, identificaram os suspeitos e realizaram vistoria em suas bagagens, encontrando um revólver calibre 38, com cinco balas, que seria utilizado no assalto.

O Cotar prendeu, em flagrante, Mário Weyne Bento de Lima, 21, Francisco Gilvan Gomes de Oliveira, 29, e Edilene Gomes Pereira, que estava completando 22 anos de idade no dia da prisão. Os dois homens e a mulher foram levados à Delegacia Regional de Quixadá, da Polícia Civil, para serem autuados pelos crimes.

Fonte: Diário do Nordeste

153 total views, 1 views today

ComentáriosComentários