JPMotos
Em Russas: Desconhecidos invadem velório em Morada Nova e tocam fogo no caixão de envolvido na morte de Pm
18 de abril de 2017 às 06:57

Por volta das 16 horas de ontem, homens encapuzados e armados, invadiram a casa onde estava sendo velado o corpo de Daniel Amaro da Silva de 21 anos, na rua Maria Galvão, 297, no bairro Divino Espírito Santo, em Morada Nova e atearam fogo no caixão.

Os criminosos chegaram em um veículo escuro, entraram na casa, mandaram as pessoas saírem da sala e jogaram gasolina no caixão, ateando fogo. Houve muita correria. Os familiares do defunto conseguiram apagar o fogo, que consumiu parte do corpo de Daniel.

Daniel era suspeito de participar de um tiroteio em uma festa na madrugada de domingo no município de Russas que resultou na morte do soldado Pm do raio de Russas que estava de folga com outro militar que saiu ferido.

O soldado Nunes de 33 anos foi sepultado ontem em Limoeiro do Norte, sua terra natal. No tiroteio, além do soldado que morreu, morreram dois suspeitos e um jovem de bala perdida.

Na noite de domingo Daniel morreu em confronto com a polícia no bairro Varzantes de Morada Nova. A polícia apreendeu com ele um revólver.

Informações do radialista Richard Lopes

814 total views, 1 views today

ComentáriosComentários