JPMotos
Em uma semana onze veículos foram roubados na região do Cariri e cinco recuperados
16 de fevereiro de 2018 às 12:43
98
Visualizações

No intervalo de uma semana 11 veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo cinco motocicletas em Juazeiro do Norte, mais três em Barbalha, além de dois carros e uma moto em Várzea Alegre. Em contrapartida, a polícia recuperou duas motos e um carro em Juazeiro e mais duas motos nos municípios de Brejo Santo e Salitre.

Na manhã de sexta-feira uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OID-5103, foi roubada em Juazeiro, enquanto no período da tarde uma moto Yamaha XTZ 125K de cor azul e placas NQX-7089 e mais uma Honda CG 125 Titan de cor azul e placa KLF-9341 foram roubadas em Barbalha. Já às 19 horas, em Brejo Santo, a polícia prendeu Tiago de Oliveira Dantas, de 33 anos, com duas espingardas e uma moto Honda C100 Biz vermelha e placa HWB-4276, inscrição de Pacajus, roubada.

Cerca de uma hora depois, no bairro Frei Damião em Juazeiro, equipe do RAIO prendeu um jovem com uma garrucha, uma faca e uma moto Honda CG 150 Titan ES de cor vermelha e placa HYH-7457, inscrição de Juazeiro, roubada. Às 22 horas, em Várzea Alegre, Francisco Fiúza de Sousa, de 56 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa PMC 5510 por uma estrada carroçável quando foi abordado por dois homens armados com facas.

A dupla trafegava noutra moto Honda e tomou o veículo de Francisco e mais R$ 600,00 em dinheiro. Os ladrões mandaram o mesmo seguir sem olhar para trás quando a vítima encontrou uma pessoa passando de moto e pediu carona. Chegando ao local do assalto, viu sua moto incendiando. Já às 8 horas de sábado, em Juazeiro foi roubada uma moto Honda de cor vermelha e placa HWF-1063, inscrição do Ceará.

No domingo de carnaval, em Várzea Alegre, foi furtado um Fiat Uno de cor branca e placas CBM-7192, enquanto, na madrugada de segunda-feira no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, a polícia recolheu um Fiat Uno Mille de cor azul que tinha sido roubado na sexta-feira no Sítio Mata dos Limas em Barbalha e estava abandonado. Às 10 horas, porém em Salitre, a polícia recuperou uma moto Honda NXR Bros ES de cor preta e placa PFJ-4851, inscrição do Pernambuco.

Por volta das 16 horas uma mulher de 30 anos parou no semáforo da Praça do Giradouro em Juazeiro quando foi abordada por dois homens à pé e armados os quais tomaram sua moto Yamaha YBR de cor preta. Pouco depois, a polícia soube que uma moto com tais características se encontrava abandonada na Rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo.

No mesmo horário, ainda na segunda-feira, foi furtado um veículo Pólo Sedan de cor preta e placas JGS-5787 que pertence a Detmering Soares Leite, de 39 anos, e se encontrava estacionado em frente à Churrascaria Gregório na Avenida Antônio Alves de Lima em Várzea Alegre. Já na manhã de terça-feira foi roubada em Juazeiro uma motoneta Traxx JL50 de cor vermelha e placa PNS-9830. No período da tarde, em Barbalha, foi roubada uma moto Yamaha XTZ 125 de cor preta e placa DXJ-2771, inscrição de Catanduva (SP). Finalmente, na noite de quarta-feira o jovem Hygor Tavares teve roubada sua moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa PNW-0379.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários