JPMotos
Empresário de Várzea Alegre foi vítima de atentado à bala nesta segunda-feira
17 de janeiro de 2018 às 09:32
57
Visualizações

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10 horas desta segunda-feira na Rua José Augusto Leite, 375 no bairro Varjota em Várzea Alegre e a polícia já prendeu o acusado. Segundo testemunhas, dois homens ali chegaram numa moto Honda Bros de cor preta e placa de Juazeiro do Norte quando efetuaram disparos contra o empresário João Paulo Pereira Barbosa, de 48 anos de idade.

Ele foi socorrido às pressas ao Hospital São Raimundo Nonato e, depois, transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro, enquanto a dupla empreendia fugia na moto. João Paulo foi lesionado, de raspão, no tórax, na coxa e panturrilha esquerda chegando a transfixá-la. Policiais civis e militares diligenciaram prendendo um dos acusados no caso Edimilson Barreto Feitosa, de 28 anos, por volta das 16 horas.

Segundo a polícia, o mesmo já tem várias passagens pela prática de assaltos. Já a vítima João Paulo Pereira responde Ação Penal junto à Comarca de Várzea Alegre ali protocolada em setembro de 2003 e já tinha sido vítima de uma ameaça em junho do ano passado. A motivação do atentado à bala ainda é desconhecida pela polícia que aguarda a recuperação da vítima.

AGRESSÕES – Ainda nesta segunda-feira dois casos de agressões foram registrados no município de Tarrafas. Os irmãos aposentados e deficientes físicos Emídio Francisco Alves, de 59, e Luiz Francisco Alves, de 50 anos, residentes em Tarrafas, foram as vítimas. As agressões foram praticadas pelo filho do primeiro no caso o autônomo Reinaldo Francisco de Oliveira, de 22 anos. Policiais militares o prenderam e apresentaram ao Delegado de Polícia Civil de Assaré.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários