JPMotos
Empresário paulista é preso em pousada com 16Kg de drogas em Fortaleza
7 de maio de 2017 às 08:55

Um empresário natural do Estado de São Paulo foi preso em flagrante na manhã deste sábado (6), em uma pousada localizada no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, haviam 16Kg de maconha com Marcos Antonio Borro dos Santos Filho, 43.

De acordo com o sargento Otacílio, por volta das 9h, o suspeito teria agredido a filha da dona da pousada após uma discussão motivada por uma fatia de bolo durante o café da manhã. Ao chegar no local, a Polícia fez uma busca no quarto do empresário e encontrou a alta quantidade de ilícito.

“Ele disse que essa droga veio de uma mulher que ele conheceu há pouco tempo. Pegamos o celular dele e vimos umas conversas que ele recebeu R$ 2.250 para guardar a maconha. Ele é o receptador da história. Ainda procuramos se ele portava alguma arma, mas não encontramos”, contou o sargento.

Em depoimento, o suspeito contou que vinha ao Ceará com frequência e costumava sempre se hospedar nesta mesma pousada. Marco Antonio já tinha passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia afirma que em São Paulo, ele já havia sido pego portando 60 comprimidos de ecstasy. Contra ele havia um mandato em aberto.

O suspeito se diz dono de uma empresa de açaí no Rio Grande do Norte e contou aos agentes que sempre estava na capital cearense devido aos compromissos de trabalho. Marcos Antonio foi encaminhado ao 9º Distrito Policial, no Bairro Vicente Pinzón, e pode responder por tráfico de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

241 total views, 1 views today

ComentáriosComentários