JPMotos
Engraxate morre dias após ser encontrado desacordado numa lagoa em Brejo Santo
5 de agosto de 2019 às 18:59
24
Visualizações

Exatamente três semanas depois e um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 15 horas desta segunda-feira faleceu num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo o engraxate Bruno Anastácio de Souza, de 20 anos, que residia no Sítio Duas Lagoas na zona rural daquele município. Na tarde do dia 23 de julho o jovem foi encontrado desacordado dentro de uma lagoa não muito distante de sua casa para onde tinha ido tomar banho.

Quando vizinhos notaram, imediatamente trataram de retirar o rapaz das águas e socorrê-lo às pressas ao hospital local. Entretanto, Bruno faleceu 13 dias após em virtude do agravamento no quadro clínico. Esta tarde, familiares compareceram à Regional de Polícia Civil de Brejo Santo quando o delegado plantonista, Cristiano Morais, expediu a guia para exame cadavérico e o corpo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido na manhã do dia 15 de julho. O agricultor José Barbosa de Amorim Mendes, de 43 anos, saiu para tomar banho e morreu afogado no açude do Sítio Bulandeira dos Dias na zona rural de Salitre. Ele era do Sítio Gameleira em Araripe, mas estava morando naquela localidade onde faleceu. Quando populares notaram que o mesmo estava se afogando cuidaram de retirá-lo das águas, mas este já tinha morrido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários