JPMotos
Icó-CE: Equipe do FTA de Icó prende dois menores e um maior que cometiam vários assaltos a comercio na cidade de Icó, confira!
25 de janeiro de 2017 às 11:47

cea6acbd-2c17-485c-91d4-a41060557f5c

No dia de ontem dia 24/01/2017 a equipe do FTA comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e Jadson ao receber informações pelo COPOM da companhia de Icó/CE, que um menor de Idade de 17 anos de iniciais L. F. V. S., estaria procurando um desafeto no Conjunto Joaninha Sobras para mata – ló e ameaçando outras pessoas portando um revólver.

O menor L. F. V. S foi apreendido próximo a sua residência na Rua da Palha e delatou seus comparsas e que um deles estariam com arma. Disse ainda que um dos compassas seria um indivíduo conhecido por Deivid e este estaria com outras armas e que o Deivid, juntamente com um indivíduo conhecido por Lucas Alves da Silva (V Luquinhas, 18 anos, teriam realizados os assaltos nas Farmácias Pague Menos, Farmácia São Sebastião e a Farmácia Med Farma, flagrados pelas câmeras de segurança armados de revólver cal 38 e uma escopeta cal 12. L. F. V. S disse ainda onde estariam seus comparsas e levou a composição até a Cooperativa onde se encontram consumindo drogas os indivíduos Luquinhas, o menor de Iniciais M. R. B, 17 anos, bem como o Deivid  (parceiro do Luquinhas nos assaltos) e outro indivíduo conhecido por Boca de Macaco.

Boca de Macaco ainda teria sacado um revólver e atirado contra a composição do FTA que revisou porém o Boca de Macaco e o Deivid conseguiram fugir entrando em um matagal.No Local ainda foi encontrado uma moto FAN PRETA abandonada porém sem queixa de roubo.

Os menores L. F. V. S e M. R. B, juntamente de Luquinhas foram encaminhados para delegacia Regional de Iguatu e entregues as autoridades competentes para as medidas cabíveis. Mais uma vez a equipe do FTA contribui para elucidação de crimes em Icó colaborando com a polícia civil que aprofundará as investigações com relação aos assaltos as três farmácias.

Veja Vídeo da ação:

Ipaumirim.com
Com Informação do FTA de Icó.

246 total views, 1 views today

ComentáriosComentários