JPMotos
Escopeta, munições e boa quantidade de maconha apreendidas no Horto em Juazeiro
28 de julho de 2018 às 06:28
58
Visualizações

Pela segunda vez esta semana a polícia de Juazeiro do Norte apreendeu boa quantidade de drogas numa casa abandonada. Agora, na Rua José Arnaldo Bezerra já perto da estátua de Padre Cícero na Colina do Horto. Segundo militares do Serviço de Inteligência, responsáveis pelas averiguações, no imóvel reside Paulo Francisco da Silva, que, provavelmente, fugiu ao notar a chegada de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira e os PMs encontraram uma bonita espingarda calibre 12 com cinco cartuchos intactos e mais 19 munições calibre 38 ainda nas embalagens. Além disso, oito sacolas plásticas de maconha pesando 275 gramas e alguns cigarros da “erva”. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão, um relógio e um cordão dourados e mais um aparelho celular.

No dia anterior, foi a Polícia Civil que apreendeu cerca de 20 Kg de substâncias entorpecentes entre maconha, cocaína e crack dentro de uma mala e numa casa abandonada na Rua Maria José de Sousa, 256 no bairro Campo Alegre. A descoberta se deu a partir da denúncia de uma adolescente de Várzea Alegre que atuava como “avião” entre as duas cidades e estava sendo ameaçada de morte. Os policiais localizaram o imóvel, mas não conseguiram encontrar o dono das drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários