JPMotos
Estelionatário é preso em Juazeiro após golpes contra vários empresários
12 de março de 2019 às 11:05
68
Visualizações

Um homem acusado de crimes de estelionato no município de Primavera (PE) situado a uma distância média de 500 Km em relação a Juazeiro do Norte, foi preso na tarde desta segunda-feira na região do Cariri. Segundo inspetores da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Agabus Rodrigues Leão, de 41 anos, estava refugiado e morando num imóvel perto do Atacadão no bairro São José em Juazeiro.

Os policiais desconfiam que o mesmo já arquitetava a possibilidade da prática de novos crimes por aqui independente do nome “sujo” e tendo três mandados de prisões preventivas contra si expedidos pela comarca de Primavera. Inspetores do Ceará e Pernambuco fizeram algumas injunções e levantamentos por conta da diferença entre a foto que possuíam e a imagem atual do acusado.

Após a confirmação de sua identidade, os policiais deram voz de prisão, apresentaram os mandados judiciais e o conduziram até à delegacia. Principalmente nos anos de 2014 e 2015 ele celebrou contratos de prestação de serviços junto a cerca de dez empresários de Primavera no sentido da instalação de boxes de vidros nos estabelecimentos. Agabus exigia o pagamento antecipado e não cumpria o serviço pactuado quando desapareceu da cidade.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários