JPMotos
Estudante de 14 anos é baleado na boca em Várzea Alegre e socorrido ao HRC de Juazeiro
15 de março de 2018 às 11:23
107
Visualizações

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h30min desta quarta-feira na Rua Maria Augusto de Lima (Bairro Varjota) em Várzea Alegre. O estudante Diógenes Sales de Oliveira, de 14 anos, residente no Sítio Roçado de Dentro na zona rural daquele município, foi lesionado com um tiro na boca. O mesmo terminou socorrido às pressas numa ambulância do SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

A polícia foi avisada e uma patrulha da Companhia de Várzea Alegre com os Sargentos Valdemar e Vieira e os Soldados Pinheiro e Ezequiel esteve no local onde prendeu o acusado do crime a partir de informações anônimas sobre o seu paradeiro. Welisson Lima Costa, de 20 anos, apelidado por “Neguinho Sabonete”, mora na Rua João Gregório de Lima, 128 (Bairro Alto do Tenente), já tem passagens várias pela polícia e se encontrava em liberdade condicional.

Ele ainda era menor de idade quando, no dia 7 de dezembro de 2015, na Rua Leandro Correia no centro de Várzea Alegre tentou assaltar uma Lan House e foi apreendido em flagrante juntamente com Klayve Ramon Patricis Valério. “Neguinho Sabonete” responde ainda Ação Penal por furto tendo como vítima Maria Rodrigues Carneiro, cujo Inquérito foi protocolado no dia 4 de maio de 2016 na comarca local.

Outra Ação Penal por furto contra Ana Karolina Ferreira protocolada no dia 8 de julho de 2017. Já no último dia 24 de julho foi preso em flagrante por furto juntamente com Diogo Martins dos Santos e “Neguinho” responde ainda TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça contra Maria Lailandia da Silva Salviano protocolado na Comarca de Várzea Alegre no último dia 13 de março.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários