JPMotos
Estudante morre ao ser esfaqueado em Crato e agricultor espancado em Abaiara falece no HRC.
17 de abril de 2017 às 16:09

Duas mortes por homicídio foram registradas neste domingo (16) na região do cariri. Por volta das 19 horas, o agricultor José Venerando do Nascimento, 57 anos veio a óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte com traumatismo craniano.

Ele residia no Sítio Oitis em Abaiara onde por volta das 09h00min, da última segunda-feira, dia 10, foi encontrado no interior da casa onde morava caído ao chão com um corte na cabeça provocado possivelmente por uma paulada e socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, em seguida transferido ao HRC falecendo seis dias depois. A autoria, bem como a motivação do crime ainda são desconhecidas, diz a polícia.

Cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos em Crato, o estudante Lucio Carlos da Silva, 22 anos que morava na rua Álvaro Bomilcar, Bairro Seminário morreu ao sofrer vários golpes de golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Tenente Antônio João, no Seminário.

Populares disseram a polícia que a vítima se envolveu em uma briga onde seus algozes o atingiram várias vezes com objeto perfurante/cortante para em seguida fugirem para lugar ignorado. A polícia diligenciou na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

339 total views, 3 views today

ComentáriosComentários