JPMotos
Ex-prefeito de Potengi segue internado no HRC após grave acidente em Nova Olinda
9 de abril de 2018 às 10:58
136
Visualizações

O ex-prefeito de prefeito de Potengi, Antonio Rivaldo Rodrigues, de 76 anos, segue internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Por volta do meio dia deste domingo ele dirigia o seu veículo Fiat Siena de cor cinza e placas HNU-6744, inscrição de Potengi, quando se envolveu num acidente. O mesmo tinha saído de Juazeiro e seguia para sua casa acompanhado da esposa Maria Gerusa Cansanção Rodrigues, de 71 anos.

Ela foi socorrida ao mesmo hospital e submetida a uma bateria de exames constando um quadro clínico satisfatório. Gerusa foi vice-prefeita de Potengi entre os anos 2005 e 2008 e é natural de Juazeiro. O acidente aconteceu na CE-292 já no município de Nova Olinda e chovia bastante na hora em que o carro de Rivaldo derrapou na pista e ele perdeu o controle de direção saindo da estrada e indo tombar numa ribanceira em meio a pedras.

O veículo ficou bastante destruído e o casal ainda foi socorrido ao hospital local de onde o médico plantonista encaminhou ao HRC com suspeitas de traumatismo craniano, de tórax e Rivaldo se reclamava de muitas dores. Ele sofreu um profundo corte na cabeça, mas os exames feitos ainda ontem descartaram os traumas. O último mandado de Rivaldo Rodrigues como prefeito de Potengi aconteceu no período de 1997 a 2000 e ainda se constitui uma liderança política no município.

OUTROS – Quase no mesmo horário, porém na Avenida Humberto Bezerra em frente ao Parque São Geraldo em Juazeiro, houve um acidente envolvendo quatro carros apenas com danos materiais. Antes, na madrugada de sábado, uma Carreta Bitrem que transportava combustível capotou na rodovia estadual entre Jati (CE) e São José do Belmonte (PE). O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta do vazamento de gasolina quando a área terminou isolada por alguns instantes.

Já às 21h30min deste domingo a polícia de Assaré prendeu Francisco Romário Monteiro, de 24 anos, residente na Rua José Henrique (Bairro Canto Alegre) naquele município. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, não possui habilitação e praticava direção perigosa na sua moto Honda CG150 Titan de cor cinza e placa NQY-1480, inscrição de Assaré, perto do Mercado Central da cidade. Na unidade militar ainda quebrou uma cadeira e vai responder, também, por danos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários