JPMotos
Ex presidiário conhecido no mundo do crime como Gato a jato é morto a tiros em Icó
9 de agosto de 2017 às 11:59

As primeiras informações dão conta que por volta das 9h da manhã de hoje (09), na Giratória as margens da BR 116 Icó-CE, sentido distrito de Icózinho, em Icó-CE, que um ex presidiário o homem foi identificado pelo apelido de Gato a Jato (HALISSON R. CORREIA) natural de Icó/CE, nascido aos 09/03/1989, residia em Icó/CE.

Halisson vinha na garupa de uma moto quando foi interceptado por dois indivíduos desconhecidos que chegaram numa motocicleta sem características, e efetuaram dois disparos (02) possivelmente de revolver na face da vítima causando-lhe morte instantânea, em seguida os assassinos empreenderam fuga.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação do crime, como acerto de contas, policia Civil e Militar esteve no local arrolando testemunha para a elucidação do crime. Gato a jato tinha passagem pela polícia e já era bastante conhecido na vida do crime, segundo informações do Cap. Segisnaldo Medeiros.

Com Halisson foi encontrado documento de uma moto Honda/Start 160, vermelha, ano 2017, Placa PMK 4613, Cedro-CE em nome de GILVAN D. L. NUNES, a Quantia de 2.000 Reais e um Aparelho celular LG,  em seguida o Rabecão na VTR 7073 onde fez a adoção das medidas de praxe, saíram em diligência no sentido de identificar e prender os autores do delito.

 

578 total views, 1 views today

ComentáriosComentários