JPMotos
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Assaré
15 de novembro de 2019 às 05:59
32
Visualizações

Na madrugada desta sexta-feira, um ex-presidiário foi alvejado à bala Assaré. Segundo o registro policial, por volta das 00h10min, o ex-detento da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, Antônio Alves Dias, 19 anos, que possui passagens na polícia por “Roubo a Pessoa” e “Furto”, foi baleado por dois homens desconhecidos na janela de sua residência localizada na Rua Professora Cristina Arrais, 151, Centro daquele município.

De acordo com a vítima, dois indivíduos desconhecidos em uma moto de placa não anotada, de capacetes, chamaram pelo seu nome, e ao abrir a janela da frente da casa, para ver quem eram, foi recebido com cinco disparos de arma de fogo, o qual, não atingido pelos tiros, correu e pulou o muro dos fundos da casa e embrenhou-se em meio a um matagal, só saindo com a presença dos policiais da VTR-2454, Cabo Barbosa, Soldados Barbosa e Aluizio, que foram acionados por populares através do telefone de emergência (190).

Os militares realizaram diligências para localizar e prender os infratores, porém sem êxito. A vítima informou que desconhece a motivação do crime.

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informações Policia do Ceará

ComentáriosComentários