JPMotos
Exclusivo! Acusado de assaltos em Juazeiro foi esfaqueado em Caririaçu
23 de abril de 2019 às 15:45
154
Visualizações

Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada nesta segunda-feira na zona rural de Caririaçu. O ex-presidiário Bartolomeu Batista de Araújo, de 42 anos, apelidado por “Bartô”, foi lesionado com duas perfurações no abdômen e socorrido ao hospital local, sendo, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. O crime aconteceu na localidade onde mora no Sítio Mameluco em Caririaçu e ele estava embriagado e disse desconhecer o autor dos golpes.

A vítima é usuária de drogas e responde crimes de desacato, três roubos, tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro. Uma das primeiras prisões de “Bartô” foi no dia de 30 de novembro de 2012 após assalto contra uma mulher de 58 anos que trafegava pela Rua da Conceição perto da Caixa Econômica Federal no centro de Juazeiro. Ela foi abordada por ele armado com um revólver anunciando assalto quando tomou sua bolsa com documentos, celulares, algumas chaves e R$ 900,00 em dinheiro.

O mesmo saiu correndo e fretou um mototaxi enquanto a polícia saiu diligenciando até encontrá-lo no cruzamento das ruas São Marcos e do Rosário (Salesianos). O mototaxista disse não ter conhecimento que estava levando um assaltante e ficou surpreso quando o viu ameaçando sacar um revólver com a aproximação da polícia. Os PMs agiram rápido e o prenderam com a bolsa roubada e apreenderam um revolver calibre 32 tendo um cartucho intacto e outro deflagrado.

Já no dia 21 de fevereiro de 2015 ele morava no bairro do Socorro em Juazeiro quando foi preso por policiais militares. “Bartô” pilotava uma moto Honda Fan de cor Preta e placa de Caririaçu pelo cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião (Santa Tereza). Os PMs o abordaram com uma espingarda calibre 12 e, segundo a polícia, o mesmo tinha acabado de assaltar um estabelecimento comercial com outros dois comparsas encapuzados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários