JPMotos
Exclusivo! Agricultor é assassinado a tiros enquanto cuidava de sua roça em Salitre
2 de março de 2018 às 07:46
173
Visualizações

Após um mês e meio de tranqüilidade um novo homicídio foi registrado no município de Salitre. Por volta das 11 horas desta quinta-feira o agricultor Raimundo Miguel Pereira, de 72 anos, que era conhecido por “Seu Mundinho”, foi assassinado a tiros enquanto cuidava de sua roça de feijão e milho no Sítio Lagoa da Areia a uma distância média de 30 Km para o centro de Salitre.

 

Ele morava naquela localidade e o crime está envolto em mistério já que, segundo familiares, o aposentado não possuía inimizades e nem existem suspeitas de quem o assassinou. O corpo foi encontrado pelo seu filho quando foi lhe deixar o almoço e apresentava três perfurações à bala na cabeça. Policiais militares do Destacamento de Salitre estiveram no local e isolaram a área onde o agricultor foi morto e chama a atenção o fato do acesso ser possível apenas à pé por uma vereda.

Este foi o terceiro homicídio de 2018 em Salitre ou um significativo percentual de 60% em relação aos cinco registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 13 de janeiro quando o ex-presidiário Erick Monteiro Guedes, de 22 anos, que residia na Rua 101 do bairro Casas Populares, foi executado a tiros em um bar na Avenida José Dionísio Filho perto do Hospital Municipal por dois homens que fugiram numa moto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários