JPMotos
Exclusivo! Aposentado de 64 anos é preso sob acusação da venda de drogas em Aurora
17 de agosto de 2018 às 12:25
64
Visualizações

As investigações de denúncias anônimas feitas por populares junto à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora resultaram na prisão em flagrante de um homem acusado da comercialização de substâncias entorpecentes no município. O aposentado Lauro Furgencio de Souza, de 64 anos, foi preso por inspetores no bairro Araçá e levado à presença do Delegado Paulo Hernesto.

Em um terreno baldio de sua propriedade os policiais encontraram vários papelotes de maconha enterrados e o mesmo terminou autuado em flagrante e vai responder por crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Lauro seria integrante de determinada facção criminosa e está recolhido à cadeia pública de Aurora à disposição do poder judiciário.

Às 13 horas desta quinta feira foi protocolado na comarca daquele município o Auto de Prisão em Flagrante (APF) lavrado pela autoridade policial. O Juiz de Direito, João Pimentel Brito, não só homologou o APF como o converteu numa prisão preventiva. O magistrado agendou para às 13h30min da próxima quarta-feira (22), a Audiência de Custódia no fórum de Aurora.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários