JPMotos
Exclusivo! Casal é preso em Barro no Cariri sob acusação da venda de drogas
17 de agosto de 2018 às 09:14
109
Visualizações

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas foi desenvolvida na região do Cariri, sendo, desta vez, no município de Barro. Policiais do Destacamento Militar receberam denúncias que um casal estava comercializando drogas no bairro Gangorra daquele município e uma patrulha foi até o local para as devidas averiguações.

Na Rua 04 do Parque Jurema (Bairro Gangorra) em Barro, os PMs prenderam em flagrante Manoel Messias Lins dos Santos, de 39 anos, que é apelidado por “Peixinho”, e sua companheira Daniela Rosalva Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, conhecida como “Babi”. Na casa, foram encontradas oito gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, dez pedras de crack, sacos plásticos usados para embalar drogas, um aparelho celular e mais R$ 181,00 em dinheiro.

Segundo a polícia, “Peixinho” já responde dois procedimentos por furtos e foi levado, juntamente com sua esposa, para a Delegacia de Polícia Civil de Aurora pelos Sargentos Ferreira e Marcelino e os Soldados Soares, Rodrigues e Júnior. O casal terminou autuado para responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários