JPMotos
Exclusivo! Final de semana com três homicídios no Cariri e um total de sete mortes
20 de agosto de 2018 às 15:05
85
Visualizações

Caiu de oito para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios, uma vítima de descarga elétrica, um caso de suicídio, uma morte que está sob suspeita e mais uma vítima de queda. Os corpos vieram de diferentes municípios quais sejam: Porteiras, Salitre, Mauriti, Jati, Juazeiro do Norte, Crato e Araripe com uma morte no sábado e seis neste domingo.

Por volta das 6 horas da manhã de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha Cícero Inácio da Silva, de 45 anos de idade. Ele morava na Rua Dom Pedro II em Porteiras e deu entrada no hospital às 17 horas de sexta-feira momentos após sofrer uma descarga elétrica em sua cidade. Entretanto, houve o agravamento do seu quadro clínico e o mesmo terminou falecendo.

Já às 8 horas deste domingo a adolescente Paloma da Silva Sousa, de 15 anos de idade, praticou o suicídio por enforcamento perto da parede do açude que dá acesso ao Bairro Alto Alegre em Salitre. Ela morava com a avó Francisca Hermínia da Conceição na Rua Estrada Nova no centro da cidade e, desde a noite de sábado, tinha desaparecido.

Cerca de uma hora depois, na estrada de acesso ao Distrito de Anauá na zona rural de Mauriti, foi encontrado o corpo de uma pessoa supostamente do sexo masculino completamente carbonizado. Segundo a polícia, existem informações sobre um homem desaparecido há quatro dias no caso Francisco Adalberto, de 45 anos, que é de Acopiara e estava residindo em Mauriti. A confirmação se o corpo seria dele só será possível através de exame de DNA.

Às 16h30min morreu num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo a criança David Lucas Pereira de Souza, de 1 ano e três meses. Ele morava no Sítio Beleza na zona rural de Jati e, por conta de algumas escoriações leves pelo corpo, a morte do mesmo está sob suspeita. Por isso, o corpo terminou trazido para ser examinado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Aproximadamente meia hora depois morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte Abilene Abraão Soares, que completaria 55 anos na próxima sexta-feira, dia 24 de agosto. Ela morava na Rua Santa Clara, 680 (Salesianos) em Juazeiro e estava internada desde o dia 26 de maio quando sofreu uma queda.

Por volta das 18h30min a jovem Silvany Inácio de Sousa, de 26 anos, que morava na Rua Granjeiro, 41 (Bairro Seminário) em Crato e trabalhava no Colégio Pequeno Príncipe, foi morta a tiros em plena Praça da Sé por seu ex-companheiro Elson Siebra de Deus, de 47 anos, residente na Rua Praça da Sé, 53 no centro de Crato, onde foi preso. Na casa dele, uma equipe do RAIO apreendeu o revólver calibre 38, duas espingardas calibres 20 e 32, um total de 51 munições. Depois, outra equipe do RAIO apreendeu no Sítio Guaribas de sua propriedade outra espingarda calibre 40 com dois cartuchos deflagrados e mais duas calibre 36 com quatro munições intactas.

Cinco horas após, ainda no domingo foi encontrado perto do abrigo do Distrito de Pajeú em de Araripe o corpo do ex-presidiário Maurício Pereira dos Santos, de 26 anos, que residia no Sítio Baixio do Moco em Salitre. O mesmo apresentava ferimentos na cabeça a pauladas ou pedradas e estava perto de sua moto cinquentinha. No dia 7 de abril de 2011 ele matou o andarilho Damião Barbosa da Silva, de 43 anos, em um terreno baldio na Rua Alexandre Arraes quando foi preso e confessou o crime.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários