JPMotos
Exclusivo! Jovem é preso em Araripe com cocaína e moto roubada em Crato
14 de julho de 2018 às 05:10
131
Visualizações

Em nova operação de combate ao uso e tráfico de drogas, policiais do Destacamento Militar de Araripe prenderam um jovem por volta das 16 horas desta quinta-feira. Wallisson Dionísio de Sousa Albuquerque, de 19 anos, é natural de Crato, mas reside na Rua Professor Félix Pereira, 104 (Distrito de Pajeú) na zona rural daquele município.

A viatura com o Sargento Roberto, o Cabo R. Costa e os Soldados Samuel e Alencar promovia diligências quando decidiu interceptar uma moto sem placa que era pilotada pelo rapaz. Na abordagem, os PMs encontraram com o mesmo 10 gramas de cocaína e quiseram saber porque a moto Honda CG 125 Fan de cor preta estava sem placa e, mais ainda, com o chassi raspado.

Na Delegacia de Araripe e por meio do número do motor foi descoberto que a mesma tinha sido roubada e a placa seria HYX-9794, inscrição de Crato. Wallisson foi autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e receptação, pois disse ao delegado que tinha comprado a moto. Na justiça, por meio de sua mãe, ele já foi requerente de uma ação de alimentos quando tinha 16 anos de idade.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários