JPMotos
Exclusivo! Jovem se apresenta na delegacia e confessa ter matado o seu próprio pai em Salitre
7 de março de 2018 às 15:43
77
Visualizações

O agricultor Roberto Moraes Pereira, de 29 anos, se tornou réu confesso no assassinato do seu próprio pai Raimundo Miguel Pereira, de 73 anos, ocorrido no dia 1º de março no Sítio Lagoa da Areia na zona rural de Salitre. Por volta das 17 horas desta terça-feira ele se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Araripe com o seu advogado Luciano Veloso.

O mesmo foi ouvido pela Delegada Wanini Galiza Rizze Dias e, como tinha livrado o flagrante, foi posto em liberdade após prestar depoimento sobre o crime que atribuiu a um surto. Ela está em diligências à procura da arma usada no homicídio e checando as informações passadas pelo acusado. No dia em que a patrulha de Salitre com o Sargento Gomes e os Soldados Rocha e Fernandes esteve no local encontrou Roberto ao lado do corpo por volta das 11h30min da última quinta-feira.

Naquele dia, o rapaz disse aos PMs que tinha ido até à lavoura do seu pai deixar o almoço do mesmo e o encontrou caído e apresentando três perfurações à bala na cabeça. A roça de “Seu Mundinho” – como era conhecido – fica num local de difícil acesso onde não é possível chegar de carro ou moto. Na verdade, já existiam suspeitas do envolvimento do filho pelo seu próprio comportamento e o fato da vítima ser bastante conhecida, querida e não possuía inimizades no lugar onde morava.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários