JPMotos
Exclusivo! Polícia de Barro prende dupla com quase 2 Kg de maconha
8 de fevereiro de 2019 às 10:50
168
Visualizações

Policiais do Destacamento Militar de Barro prenderam dois homens os quais terminaram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Brejo Santo e vão responder por crime de tráfico de drogas. Eugênio Pereira da Silva, de 21, e o mototaxista Francisco de Assis de Sousa Filho, de 39 anos, moram na Rua Pompilio Timóteo (Bairro Trajano Nogueira) naquele município caririense.

Quando se depararam com uma patrulha da Força Tática numa estrada vicinal os dois tentaram fugir por um matagal jogando fora uma mochila. A dupla foi presa e o “rebolo” recolhido, sendo encontrado neste 500 gramas de maconha prensada e mais 1,3 Kg avulso. Eles confessaram que a droga seria comercializada entre os municípios de Barro e Mauriti. Eugênio já responde por crime de tráfico e desacato desde o último mês de junho e Francisco não tinha passagens pela polícia.

Os PMs apreenderam ainda uma balança de precisão, fita adesiva para embalar drogas, dois celulares, uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor azul e placa LVZ-4986, inscrição de Campos Sales e outra de cor vermelha e placa HWE-1198 de Juazeiro. Eles foram levados à delegacia pela patrulha da FT com os Cabos Gomes e Silva e os Soldados De Araújo e Ferraz tendo o apoio do Sargento Marcelino e os Soldados Soares, Júnior e Rodrigues.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários