JPMotos
Exclusivo! Preso em Juazeiro homem acusado de estuprar duas mulheres em Aurora
31 de janeiro de 2018 às 13:26
135
Visualizações

A polícia de Juazeiro do Norte prendeu nesta terça-feira José Torquato Gonçalves, de 60 anos, que é conhecido por “Zé Macedo”, e contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Aurora. Ele é acusado de crimes de estupros contra duas mulheres naquele município, cuja denúncia foi protocolada no poder judiciário no dia 5 de outubro de 2011.

De acordo com os autos do processo, na época dos crimes “Zé Macedo” residia na Rua Sargento Josias Pedrosa no bairro Salesianos em Juazeiro. Ele passou a noite na carceragem da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e ainda nesta quarta-feira, vai ser recambiado para a Cadeia Pública de Aurora, onde ficará à disposição da justiça que expediu o mandado.

ARMA – Por outro lado, às 19h30min de ontem militares do Batalhão de Divisas sob o comando do Tenente Wolgrand e do Serviço de Inteligência de Juazeiro estiveram no Sítio São Bento na zona rural de Crato quando se depararam com dois jovens numa moto de cor escura. A dupla fugiu ao notar a aproximação dos PMs quando um deles jogou fora um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Eles não foram localizados nas buscas e a arma terminou entregue na Delegacia de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários