JPMotos
Exclusivo! Preso em Potengi acusado de estupro e já recolhido à cadeia de Araripe
23 de março de 2018 às 10:37
291
Visualizações

Um homem acusado de estuprar crianças foi preso por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira por uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Araripe. Francisco Carlos Cavalcante Guedes, de 61 anos, estava em sua residência no município de Potengi quando os inspetores chegaram apresentando ao mesmo um mandado de prisão preventiva.

A decisão judicial é da comarca de Potengi onde os crimes foram cometidos e, após receber voz de prisão, Carlos terminou recambiado à cadeia pública de Araripe onde se encontra à disposição da justiça. Ele já vinha sendo investigado pela prática de crimes de estupros de vulneráveis e, com sua prisão, a apuração de tais crimes ganhará maior celeridade.

As últimas prisões por estupros no Cariri foram:

DIA 3 DE FEVEREIRO

O agricultor Joaldo Almeida de Souza, de 35 anos, foi preso no Sítio Ipueiras em Tarrafas o qual, no dia 3 de setembro de 2012, abusou sexualmente do menor C. A de S. S., então com 17 anos às margens do Rio Bastiões e assumiu o crime.

DIA 4 DE FEVEREIRO

Paulo Rufino da Silva foi preso no bairro Pedrinhas em Juazeiro sob acusação de estupro de vulnerável contra sua própria filha de apenas 3 anos. Ambos foram submetidos a exames na Perícia Forense com resultados positivos.

DIA 11 DE FEVEREIRO

Já o agricultor José Wellington da Silva Leandro, de 34 anos, o “Teka”, residente no Sítio São Sebastião (Distrito de Buritizinho) em Mauriti, segue foragido. Nesse dia, um Domingo de Carnaval, ele estuprou sua própria sobrinha de apenas 12 anos.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários