JPMotos
Exclusivo! Preso jovem acusado de assaltar garota em Juazeiro. Veja o flagrante
2 de agosto de 2018 às 12:12
134
Visualizações

A partir das imagens de uma câmera de segurança a polícia chegou até um dos acusados do assalto contra uma garota em Juazeiro do Norte pela placa e características da moto usada na ação. Após averiguações feitas por militares do Serviço de Inteligência, uma equipe da Força Tática prendeu o jovem Cícero Eriquilis Nascimento Rodrigues, de 19 anos, por volta das 13h30min desta quarta-feira.

Ele estava em sua residência no bairro Pio XII e foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com os objetos roubados no caso um celular, um capacete e a bolsa contendo documentos pessoais da vítima. Cícero já responde procedimento por tráfico de drogas e outros dois, do ano de 2016, que tramitam em segredo de justiça. Agora a tarefa da polícia será no sentido de descobrir a identidade e o paradeiro do comparsa dele.

Na Delegacia de Juazeiro, o mesmo foi reconhecido pela vítima e os PMs, também, apresentaram a moto usada no assalto que aconteceu na manhã de terça-feira num trecho ermo da Rua Antônio de Castro Neto no bairro São José. A garota está conversando com um rapaz sentado na calçada em frente à sua moto. De repente chegam dois homens numa moto quando o garupeiro saca uma arma da cintura anunciando o assalto.

VEJA O FLAGRANTE

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários