JPMotos
Exclusivo! RAIO prende acusado de assaltar posto de combustível em Juazeiro
20 de fevereiro de 2019 às 11:10
78
Visualizações

Com o auxílio da central de monitoramento a equipe RAIO 08 conseguiu prender por volta das 18h30min desta terça-feira um dos envolvidos no assalto contra um posto de combustíveis na madrugada deste domingo. Trata-se de Renato Farias Pessoa, de 29 anos, que foi preso em sua casa na Avenida Ailton Gomes (Franciscanos), onde os PMs localizaram a moto Suzuki YES 125 de cor prata e placa LPA-5284, inscrição de São Paulo, usada no assalto.

A operação teve o apoio do RAIO Fiscal e tudo começou quando a polícia foi avisada sobre o assalto praticado contra o posto de combustível Aeroposto que funciona na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) em Juazeiro. Dois homens armados ali chegaram numa moto Suzuki de placa LPA-5284 de onde levaram R$ 180,00 do frentista de 36 anos, mas foi possível identificar a placa da moto através das filmagens das câmeras de segurança.

A partir daí a central começou a monitorar tal veículo até descobrir o seu paradeiro na noite de ontem quando foi seguida até o piloto adentrar uma casa na Avenida Ailton Gomes. Os “raianos” foram lá encontrando Renato o qual é visto pelas imagens como o homem que pilota a moto na hora do assalto e confessou. Ele delatou o seu comparsa Anderson de Lima Silva, de 24 anos, o “Andin” que mora na Rua Padre José Pereira da Vila Velha em Juazeiro.

Este foi o responsável por empunhar a arma e anunciar o assalto e, segundo Renato, estaria com a arma usada no crime. Os policiais foram até sua residência, mas não o localizaram. “Andim” é usuário de drogas e já responde vários procedimentos em Juazeiro do Norte por crimes de tráfico de substâncias entorpecentes e assaltos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários