JPMotos
Exclusivo! Veja o flagrante de assalto esta manhã num estabelecimento em Juazeiro
5 de abril de 2018 às 09:13
126
Visualizações

Mais um estabelecimento foi “visitado” pelos ladrões em Juazeiro do Norte numa ação marginal filmada por câmeras de segurança que o Site Miséria disponibiliza com o intuito de ajudar na identificação do assaltante. Por volta das 9 horas desta quarta-feira um homem usando boné chega à Betinha Sarom Núcleo de Saúde e Estética que funciona na Rua São Paulo, 1584 (Salesianos) em Juazeiro.

A atendente vai até à porta e recebe o acusado que se passa por cliente, levando-o até o balcão da recepção. Quando a funcionária vai se virando nota que o homem está sacando uma arma de fogo da cintura. Ela corre para o segundo cômodo do prédio e tenta fechar a porta de vidro, mas o assaltante a acompanha e evita que isso ocorra entrando junto com a mesma.

Em pouco tempo, retorna ao balcão onde foi recebido e passa a recolher objetos nas gavetas para, depois, voltar à sala anterior onde tinha trancado a funcionária. Posteriormente, sai de maneira apressada com uma sacola nas mãos e já tendo reposto a arma na cintura. O ladrão abre a porta para sair até a rua e termina fechando a mesma pelo lado de fora quando leva a chave do estabelecimento.

OUTRO – Esta semana um caso de furto qualificado tinha ocorrido em Várzea Alegre. Quando a gerente da Agência dos Correios, Maria A de Souza, chegou ao trabalho e abriu a porta da tesouraria percebeu que a janela dos fundos estava arrombada. Do local foi furtado o cofre com certa quantia em dinheiro e algumas caixas de encomendas estavam abertas. A agência foi isolada e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários