JPMotos
Execução em Crato: Carroceiro foi morto a tiros em Crato quando pilotava sua moto com a mulher e um filho
9 de fevereiro de 2017 às 12:17

20170209085522_3462_capa

Um homicídio foi registrado por volta das 20h30min desta quarta-feira na chamada Vila Pau em Pé situada na Rua Hermes Paraíba no bairro Lameiro em Crato. O carroceiro Francisco Torquato Pinheiro da Silva, de 29 anos, residia na Rua Santo Antônio, 32 (Bairro Novo Horizonte) naquele município pilotava sua moto quando foi surpreendido por dois que saíram de um matagal e lesionaram a vítima com cinco tiros, sendo três na cabeça, um no abdômen e outro no ombro.

Ele levava na garupa a esposa Rafaela Ferreira Batista e um filho os quais não foram atingidos e a testemunha atribuiu o crime a dois homens que moram na vila perto de sua casa. Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local, mas apenas constataram o óbito. Torquato respondia por crimes de trânsito, tráfico de drogas, lesão corporal e tinha sido preso no dia 16 de novembro de 2013 em sua casa com vários papelotes de maconha, mais uma barra da “erva”, trouxinhas prontas para a venda e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Crato e o sexto do ano no município. O último tinha ocorrido na noite de domingo (05) dentro de uma casa na Travessa Potengi, 624 no Seminário. Francisco José Pereira de Macedo, de 46 anos, o “Francisco de Madalena” morava na Travessa Icó, 339-A naquele bairro e estava na casa de José Caitano de Sousa, de 35 anos, o “Duda Caitano”, acusado do homicídio à bala o qual terminou preso.

Por Demontier Tenório
Com Pareria Site Miséria.com.br

207 total views, 1 views today

ComentáriosComentários