JPMotos
Execução em Juazeiro Carroceiro foi morto a tiros e facadas no Brejo Seco e já são 80 homicídios este ano em Juazeiro
22 de julho de 2017 às 07:40

Mais um homicídio foi registrado esta manhã em Juazeiro do Norte mais precisamente nas imediações da Capelinha de São Sebastião entre os bairros Betolandia e Sítio Brejo Seco. Por volta das 09h30min o carroceiro Valdemir Marques de Albuquerque, de 28 anos de idade, que residia na Rua Deca Barão no bairro Pedrinhas, foi executado a tiros e facadas.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram numa moto quando o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, além de ter esfaqueado a vítima antes da fuga. A polícia foi avisada e diligenciou sem o êxito de prender os acusados, enquanto o corpo era recolhido para necropsia no IML de Juazeiro. Valdemir respondia Ação Penal por tentativa de assalto, cujo Auto de Prisão em Flagrante foi protocolado no dia 13 de abril de 2009 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Este foi o oitavo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 80º do ano no município. O último tinha ocorrido nesta quinta-feira vitimando o sucateiro Francisco Pereira de Lima, de 59 anos, o “Seu Benone”, que morava na Rua Maria de Freitas, 70 (Frei Damião) e foi morto a tiros em seu estabelecimento que funciona numa rua próxima a Manoel Tavares Lopes, imediações do CAIC naquele bairro. Segundo testemunhas, os acusados fugiram num carro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

274 total views, 2 views today

ComentáriosComentários