JPMotos
Executivo bate com seu carro num caminhão e morre na Avenida Leão Sampaio em Juazeiro
19 de agosto de 2017 às 06:30

Mais um acidente com vítima fatal em Juazeiro do Norte foi registrado por volta das 18h30min desta quinta-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações do Ingra Hotel no bairro Jardim Gonzaga. O Ex-gerente de Logística da Pau Brasil Atacado Distribuidor de Alimentos Ltda, que funciona nesta mesma avenida em Barbalha, Avelino Queiroga da Silva, de 49 anos, morreu no local.

Ele era filho de Pombal (PB), mas residia em Sousa naquele estado e dirigia o seu veículo Fox de cor preta e placas OSM-2904, inscrição de Barbalha, na direção de Juazeiro. Ele bateu violentamente num caminhão a serviço da sinalização da ciclovia e o carro ficou completamente destroçado. O SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito e prestou primeiros socorros a dois operários da ciclovia que sofreram ferimentos leves.

Foi a segunda vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 23ª do ano no município. A última tinha sido o agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Ednaldo Silva Souza, de 38 anos, no dia 10 de agosto ou uma semana antes. Pela madrugada, ele pilotava sua moto na Avenida Humberto Bezerra quando perdeu o controle do veículo, bateu numa árvore e caiu na via pública morrendo no local.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

310 total views, 1 views today

ComentáriosComentários