JPMotos
Explosão destrói casa e deixa mãe e filho gravemente feridos em Messejana, nesta segunda-feira
13 de janeiro de 2020 às 11:00
40
Visualizações

Casa destruída

A intensidade da explosão destruiu a residência, na Rua Professor José Henrique 

A explosão, provavelmente, de um botijão de gás de cozinha, em uma residência na Messejana, em Fortaleza, deixou mãe e filho com graves queimaduras na manhã desta segunda-feira (13). Casas vizinhas também foram atingidas e tiveram partes de suas estruturas comprometidas.

Parte da estrutura da casa, localizada na Rua Professor José Henrique, caiu em decorrência da explosão e um carro que estava estacionado na via também foi danificado. Segundo os Bombeiros,os dois feridos (mãe e filho) foram socorridos e levados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota.

Os moradores contaram que acordaram assustados com o barulho por volta de 6h30. “Eu me acordei com o estrondo. Às 6h30 da manhã foi aquele barulho. Eu pensava que tinha sido um carro que tinha batido em um poste ou outro acontecimento, mas quando eu saí de casa os vizinhos começaram a falar que tinha sido explosão”, disse uma vizinha.

A mãe de 48 anos e o filho de 13 anos sofreram queimaduras de terceiro grau. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil foram acionadas ao local. A causa da explosão será investigada

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários