JPMotos
Fiat capota e mulher morre quando ia para o velório de um parente em Jati
4 de novembro de 2016 às 17:40

20161104153011_8117_capa

Seis corpos deram entrada para serem necropsiados somente nesta sexta-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, sendo o homicídio em Crato, três em conseqüências de acidentes com dois em Juazeiro e outro em Jati, uma vítima de queda em Juazeiro e o achado de um cadáver em Campos Sales. O primeiro a chegar veio do Hospital São Francisco de Crato, onde morreu João Paulo da Silva Mascarenhas, de 28 anos, baleado sexta-feira no bairro São Miguel naquele município.

Por volta das 13 horas, numa estrada vicinal perto do Posto da Sefaz em Jati, Lucilene Francisca Pereira, de 43 anos, que residia no Sítio Baixa Grande na zona rural de Jati, morreu em conseqüência de acidente quando seguia ao velório de um parente. O Fiat Pálio de cor vermelha era dirigido por seu esposo Francisco Tales Lunguino Pereira, de 50 anos, o qual sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ele disse que a roda do veículo travou e terminou capotando na estrada quando sua esposa foi arremessada para fora do carro.

No Hospital Regional do Cariri (HRC) morreu a aposentada Maria Faustino Pinto, de 71 anos, que residia na Rua das Flores (Santa Tereza) em Juazeiro. Ela foi atropelada perto de sua casa há pouco mais de um mês. Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha faleceu Antonia Pinheiro de Menezes, de 41 anos, que residia na Rua Coronel Fausto Guimarães, 199 (Pirajá) em Juazeiro. Esta foi vítima de acidente com moto e já são 32 mortes no trânsito este ano em Juazeiro.

Ainda no HRC morreu a aposentada Izabel Ferreira de Souza, de 92 anos, que residia na Rua do Ancião (Tiradentes) em Juazeiro após sofrer uma queda em sua casa há um mês. Já no lixão de Campos Sales situado no Sítio Caldeirão foi encontrado o corpo do reciclador Hedevaldo Razão Bispo, de 35 anos, que ali residia. Estava emborcado, dentro de um buraco e já se decompondo. Um irmão dele disse que o mesmo era alcoólatra, estava desaparecido há três dias e não tinha marcas de violência no local.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários