JPMotos
Fiat capota em Juazeiro e motoqueiro bate na traseira de carro em Crato
26 de agosto de 2019 às 17:55
54
Visualizações

Dois acidentes de trânsito nesta segunda-feira em Crato e Juazeiro do Norte. Nesta última cidade se deu por volta das 16 horas no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua José Marrocos (Santa Tereza) quando o motorista de um Fiat Pálio Weekend de cor verde e placas OCS-1472 bateu na traseira de uma caminhonete Hilux de cor branca que se encontrava estacionada e capotou. O carro ficou bastante avariado e o motorista, que pediu para não ser identificado, acionou o seguro para guinchar o veículo.

Antes, por volta das 11h30min perto da Serraria de Gilberto na Avenida Padre Cícero em Crato, um motoqueiro se feriu ao bater na traseira de um veículo Toyota Etios de cor verde. Segundo testemunhas, a motorista do carro parou na faixa de pedestres para um grupo de pessoas atravessar e o condutor da moto ainda tentou parar, mas não conseguiu evitar a batida.

O Site Miséria não conseguiu a identificação do motoqueiro que foi socorrido numa ambulância do SAMU ao Hospital São Camilo. O mesmo apresentava suspeita de fratura no fêmur. Por alguns momentos o trânsito se tornou lento e condutores de veículos reclamam contra a má visibilidade da faixa de pedestres perto de uma curva e outros acidentes ali já aconteceram.

Motoqueiro bateu na traseira de carro em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários