JPMotos
Fim de semana com mais violência no Ceará deixa 16 mortos
4 de novembro de 2019 às 10:56
37
Visualizações

Banabuiu 2 Nádia morta

Wilker, assassinado em Banabuiú                          Nádia, assassinada em Trairi

Ao menos, 16 pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana marcado pelo feriado de Finados. As autoridades da Segurança Pública registraram oito casos de assassinatos e mais oito óbitos em acidentes de trânsito. Entre as vítimas da criminalidade está uma mulher de 29 anos e um adolescente de 13, ambos mortos a tiros.

Em Fortaleza, um garoto de apenas 13 anos foi assassinado, a tiros, na calçada de sua residência, localizada na Rua Tenente Wilson, no bairro Aerolândia. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (1º), por volta de 21 horas. Segundo testemunhas, o homicídio foi praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta, com comparsas em um carro de apoio. A Polícia suspeita que o crime pode estar ligado à “guerra” de facções na disputa por território da venda de drogas.

Em Trairi, município do litoral Oeste do estado (a 107Km de Fortaleza), uma mulher de 29 anos de idade foi assassinada, a tiros, dentro de casa. O crime aconteceu na noite do domingo (3), tendo como vítima, Nádia de Sousa Sena. Ela é a primeira mulher assassinada no Ceará, no mês de novembro. Em outubro, foram 17 mulheres mortas no estado.

O corpo de um homem foi encontrado em estado de avançada decomposição na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza. A vítima havia sido perseguida e baleada na semana passada, mas desapareceu no local. Ontem, o cadáver foi localizado por populares. O morto não foi ainda identificado pela Polícia.

Também na noite de domingo, um homem foi morto, a tiros, em Maracanaú. O crime aconteceu próximo ao condomínio onde a vítima morava, na Rua Ana Vitória, no bairro Conjunto Timbó. Policiais do DHPP estiveram no local fazendo investigações iniciais.

Crimes no Interior

Um ex-presidiário, identificado como Victor Nogueira Feitosa, 29 anos, foi assassinado, a tiros, na manhã da última sexta-feira (1º), no bairro Alto Alegre, na periferia da cidade de Campos Sales (a 531Km de Fortaleza).

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Região Sul do estado, um homem de 32 anos foi morto quando saía de casa. José Roberto Inocêncio da Hora foi atingido por vários tiros e morreu na parta de sua residência, no bairro Pio XII.

Em Banabuiú, no Sertão Central (a 194Km de Fortaleza), um jovem identificado apenas por Wilker, foi assassinado, a tiros, na tarde de sexta-feira (1º).

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários