JPMotos
Fim de semana com quatro tentativas de homicídios à bala e faca só em Juazeiro do Norte
13 de setembro de 2016 às 16:37
7
Visualizações

20160913073728_5791_capaO final de semana teve o registro de dois homicídios vitimando Antonio Cícero Ferreira, de 27, a tiros em Araripe e Geraldo de Oliveira Bezerra, de 47 anos, a golpes de faca em Crato. Em Juazeiro do Norte não houve mortes violentas no fim de semana, porém o registro de quatro atentados, sendo três a faca na Palmeirinha e nos bairros Leandro Bezerra e Triângulo e outro à bala neste mesmo bairro.

Por volta das 19 horas de sábado, na Rua Antonio Cruz de Macedo na Palmeirinha, José Bonifácio Rodrigues, de 50 anos, foi lesionado com uma facada no abdômen e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Moradores ali residentes detiveram e espancaram o acusado Francisco Soares de Paula, de 52 anos, residente Sítio Tabuleiro, 26 daquela localidade. Ele foi entregue a uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) que o levou para a Delegacia.

Uma hora depois, outro atentado à faca foi registrado no Bar do Pititico que funciona no bairro Leandro Bezerra. A vítima apelidada por “Filho do Zé da Franga” foi socorrida por populares ao hospital. Já às 08h30min deste domingo, na Rua Antonio Adil da Nóbrega (Triangulo), Erir de Sousa Silva, de 20 anos, foi lesionado com um tiro que transfixou a coxa e socorrido ao HRC. Militares da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão estiveram no local e diligenciaram sem o êxito de prender o acusado.

Já às 10 horas, na Rua Professora Valdemira Ribeiro de Lima, 649 (Triângulo), Sandra Ferreira Oliveira informou que seu filho Ramon Ferreira Oliveira, de 23 anos, chegou em casa armado com uma faca quando passou a ameaçar o seu pai de morte. Ela interveio no conflito e terminou lesionada. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram ao local e prenderam o rapaz levando-o à delegacia.

Com Parceria do Site Miseria

ComentáriosComentários