JPMotos
Fim de semana com sete atentados à bala, faca, gargalo de garrafa e até foice no Cariri
23 de janeiro de 2018 às 13:11
38
Visualizações

Além dos homicídios neste final de semana em Várzea Alegre e Crato, foram registrados sete atentados em quatro cidades da região, dois casos de violência doméstica em Juazeiro e de agressão em Missão Velha. Quanto às tentativas, foram três em Juazeiro à bala, foice e faca; uma com tiro de espingarda em Altaneira, outra à bala em Várzea Alegre e duas com gargalo de garrafa e faca em Crato.

Por volta das 22 horas, no cruzamento das ruas Perpetua Carneiro da Cunha e Senhor do Bonfim (João Cabral) em Juazeiro, uma patrulha da PM se deparou com Juliana P. da Silva, de 27 anos, residente na Rua Pio Norões naquele bairro, que tinha sido lesionada com um tiro. A polícia soube que o acusado do disparo foi o seu ex-companheiro que fugiu numa moto Honda Bros de cor vermelha, enquanto a vítima era socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri.

Antes, na sexta-feira na Rua Campos Elísios (Franciscanos) em Juazeiro, a polícia prendeu Wendell U. Bezerra, de 24 anos, acusado de maltratar sua avó Rosa Maria, ameaçar sua tia e agredir sua irmã Williane O. Menezes, de 23 anos. A polícia soube que o acusado costuma pegar o dinheiro da aposentadoria de sua avó para comprar drogas. Já na Rua Senhora Santana (Salesianos), Maria Alice, de 44 anos, foi agredida pelo filho Johnfan Rodrigues Gomes, de 20 anos, que terminou preso.

No início da tarde de sábado deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem Juciel dos Santos, de 19 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, após ser lesionado com um golpe de foice na cabeça durante discussão com um colega de trabalho apelidado por “Nego”. Pouco tempo depois, chegou Cícero E. Ferreira Júnior, de 31 anos, residente no bairro Frei Damião, lesionado com uma facada no peito direito durante discussão num bar na Rua Árvore de Natal naquele bairro.

No começo da madrugada deste domingo, na Pizzaria Lê Bistrô que funciona na Avenida Coronel José Dantas em Missão Velha, o escrivão de Polícia Civil Rafael Bispo da Costa, de 26 anos, foi agredido por Carlos Eduardo Barros e José Rodrigo Barros, ambos de 20 anos e residentes no Sítio Riacho Seco naquele município. Os três terminaram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Pouco depois, no Sítio Esteves em Altaneira, Cícero dos Anjos Duarte, de 20 anos, teria ouvido um barulho das galinhas e imaginado que fosse uma raposa importunando. Ele apanhou uma espingarda e disparou, porém o chumbo atingiu sua mãe Maria das Graças dos Anjos Duarte, de 47 anos, na perna e braço esquerdo. Desesperado, o rapaz recarregou a arma e atirou contra sua própria cabeça numa tentativa de suicídio. Segundo ela, o filho tinha bebido e se encontra internado no HRC em Juazeiro.

Por volta das cinco horas ainda da madrugada deste domingo, porém no Bar do Malota no Sítio Novo Oriente em Várzea Alegre, o jovem Dejunho Messias da Silva foi lesionado com dois tiros no interior do estabelecimento. Um dos projéteis ficou alojado no braço esquerdo e o outro transfixou o abdômen. Ele foi socorrido ao hospital, enquanto o acusado, identificado apenas por “Márcio”, fugiu.

No final da tarde de ontem, no Conjunto Vitória Nossa em Crato, o pedreiro Márcio Matias da Silva, de 39 anos, residente na Rua Antônio Carlos Jobim (Bairro Mutirão), foi lesionado varias vezes com um gargalo de garrafa pelo coveiro Manoel de Oliveira Rocha, de 51 anos, residente na Rua Francisca Piancó Leite daquele conjunto. A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo e o acusado preso, horas depois, por uma patrulha da Polícia Militar.

Já por volta das 20 horas outra patrulha da PM foi acionada e esteve na Rua Padre Sucupira imediações da Praça da Sé, onde aconteceu um assalto. No local, se deparou com a vítima Francisco Orlando Teles Belém, de 54 anos, a qual informou que três homens tinham levado seus pertences e ainda o lesionaram com duas perfurações à faca, sendo uma no peito e outra nas costas. Ele foi socorrido na viatura da própria polícia ao Hospital São Camilo.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários